Gente, resolvi mostrar um pouquinho sobre uma das bonecas favoritas de muitas crianças, meninas e até mesmo mulheres.. Eu mesma amo ela.. a " Barbie". Nessa lista abaixo, estão as 10 Barbies que mais "causaram" nos seus lançamentos. Veja e relembre os velhos tempos..!


A Primeira Barbie.. Maiozão, olhos grandes, penteado da época... Pois é, considerada a " Barbie Original"( 1.959)





 Barbie em estilo de Dolly Parton. Totalmente "Country", com bota de vaqueiro, chapéu, roupa personalizada, e o seu famoso cavalo "Dallas".




  A primeira Barbie negra. Pois a versão surgiu em 1.968, o seu nome era Christie, e era amiga da Barbie.





  E essa é a Barbie, que bombou em seu lançamento, pois foi inspirada no mundo das modelos, a famosa " Barbie Superstar". O cabelo ja´estava diferente, e a boneca apresentava vestidos longos, lenços, brincos, correntes, pulseiras, dentre outros acessórios. Fez a cabeça de muitas meninas que se imaginavam como verdadeiras " Barbies", no mundo do glamour.






Em 1.981, foi criado a versão negra do famoso e eterno namorado da Barbie, o Ken. O do lado, criado em 1.969, é o namorado de sua amiga Christie.




 Barbie Sonhos e Ouro- Essa foi uma ação do mundo das Barbies, pois estava literalmente na cor ouro, seus cabelos, suas jóias, seus sapatos, além do seu olhão azul. Suas roupas começam a ficar mais modernas, e assim dá- se início a uma Barbie independente, com mais atitude, que começa a ser acompanhada de acessórios, como carros, bicicletas, motocicletas, enfim.. A Barbie dos sonhos..




Criação da Barbie bailarina, inspirada nas bailarinas, que até hoje demonstram suavidade, delizadeza e postura.





Barbie Indiana, criada em 1.982, fazendo parte das " Coleção Barbie no Mundo", que queria atingir a todos os públicos, mostrando aa roupas e cultura de outros povos.






Essa é Midge, a melhor amiga da Barbie, nessa versão ela era mais família, pois tinha marido, dois filhos e ainda estava grávida!! Isso mesmo.. Quando você tirava a barriga dela, de dentro saia um bebê. Super fofinha!! Eu mesma já tive uma dessas..


Hora do Merchan, compre em com os melhores preços e promoções > https://www.lebazar.com.br/

Espero que vocês tenham gostado de relembrar os velhos tempos, e acompanhar as mudanças que a nossa eterna e querida " Barbie" passou.

Bjos *-*

By Nessa




0 comentários:

Postar um comentário

Contadores



Ajude o Blog

Clique e ajude o blog a ser divulgado no Google.

Favoritos


Adicione o Lindas e Espertas ao seu favoritos!

Assine nosso Feed

Coloque seu E-Mail:

Top 5 Banners

Angels DJs
create your own banner at mybannermaker.com!
seu banner aqui!
seu banner aqui!
seu banner aqui!

Para parcerias clique aqui.
Para Mulheres Anunciar Grátis

Top 5 Links

Seguidores do Blog

Seguidores do Blog

Acessos