A curiosidade de muitas pessoas é a de saber com que artista se parece.. Se se parece com  a sua celebridade favorita, enfim... Descobri um ótimo site que mostra a sua celebridade correspondente. No meu caso, a minha foi a atriz Hayden Panettiere, da qual eu até me surpreendi, acho que talvez seja pelo formato do rosto... Fiz o teste com várias fotos minhas, e obtive vários resultados, desde artistas que nem conheço, até mesmo a Britney Spears. Muito bom mesmo.. Agora para quem está curioso para saber com quem se parece, aqui está o site http://celebridades.myheritage.com.br/FP/Company/try-face-recognition.php, aproveite e se divirta!!! 

1 comentários:

Anônimo disse...

Não consegui,pois só tem árvore ginecológica e quando clica trava

Postar um comentário

Contadores



Ajude o Blog

Clique e ajude o blog a ser divulgado no Google.

Favoritos


Adicione o Lindas e Espertas ao seu favoritos!

Assine nosso Feed

Coloque seu E-Mail:

Top 5 Banners

Angels DJs
create your own banner at mybannermaker.com!
seu banner aqui!
seu banner aqui!
seu banner aqui!

Para parcerias clique aqui.
Para Mulheres Anunciar Grátis

Top 5 Links

Seguidores do Blog

Seguidores do Blog

Acessos