E para continuar meninas lembrei de dicas excepcionais que não poderia deixar passar em branco.
  Comecei a fazer bastante caminhada, andava uma hora por dia de carrinho com meu bebe nossa como queima calorias ficava exausta carregava minha garrafinha de água pra cima e pra baixo, isso não só fazia bem ao meu corpo como a minha mente, me distraia visitava parentes e amigas.
  Meninas frutas é uma ótima dica para você também. faz um bem danado para pele cabelos e para o nosso organismo pode comer até não querer mais porque elas não engordam tirando manga e abacate que tem uma gordura natural mais sem restrições; mas tem uma em ESPECIAL que me ajudou de verdade a perde peso a ameixa seca, eu tinha intestino preso mas quando como ameixa é tire e queda e aproveite que estamos na época de natal e sempre e eu digo SEMPRE acabamos comendo muito. parecendo um saco sem fundo o que agente não comeu no ano inteiro deixa para comer no final de ano então já sabe se você sofre desse mal coma bastante ameixa que funciona.
  A também é bom lembra que se você emagrecer rapidamente como eu o
corpo vai acabar ficando flácido
algo muito indesejado então comecei a fazer uso do Colágeno em cápsulas e colágeno nada mais que um sustento para pele não focar caia porque do que adianta emagrecer e parecer um saco de batata kkk. não isso não é legal;
 Passe a amar SIM A AMAR você mesma isso é meio caminho andado porque quando agente se ama queremos fazer mais por nós mesmas e assim podemos melhorar não deixa a sociedade te dizer quem é e quem não é bonito; se exercite não aceite a realidade que o espelho nos trás.
  Também comprei aquelas tornozeleiras de peso e comecei malhar em casa via vídeo no YouTube de exercícios que dava para fazer em casa com vassoura, cadeira, garrafas pet e etc, é questão de o que estou disposto a fazer para melhorar, coloco sempre na minha cabeça eu posso melhorar é verdade todos podemos basta você parar de imaginar e si e correr atrás dos seus objetivos Ok ?


Quer comprar bolsas, malas e mochilas de qualidade, num site confiável e que preza pelos clientes? Acesse> https://www.lebazar.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Contadores



Ajude o Blog

Clique e ajude o blog a ser divulgado no Google.

Favoritos


Adicione o Lindas e Espertas ao seu favoritos!

Assine nosso Feed

Coloque seu E-Mail:

Top 5 Banners

Angels DJs
create your own banner at mybannermaker.com!
seu banner aqui!
seu banner aqui!
seu banner aqui!

Para parcerias clique aqui.
Para Mulheres Anunciar Grátis

Top 5 Links

Seguidores do Blog

Seguidores do Blog

Acessos