Menos 14 quilos 

Bom vou falar sobre esse tema a pedido de uma leitora, como foi minha experiência e como conseguir emagrecer tudo isso. 

Consegui voltar ao meu peso e confesso que não foi tão moleza assim no começo logo após o parto não segui uma dieta, e isso é um erro para quem deseja voltar ao corpinho de antigamente então estava eu linda e gorda comendo por 2 ainda haha, percebi que não conseguia perde peso achei que nunca mais voltaria a usar roupas de antigamente, por que passei do numero 36 para o 40 cheguei a usar até o numero 42.
Depois de um tempo fiquei um pouco depressiva por conta do meu peso e pensei é hora de dar um basta preciso de ajuda ou melhor eu preciso me ajudar então comecei pelo mais fácil bebendo mais liquido de 2 a 3 litros de agua por dia,  por que as vezes nosso corpo pede agua, tem sede e o nosso organismo acaba não discernindo se está com fome o com sede. Depois também comecei a me interessar por produtos naturais por que eu amamentava e não podia fazer uso de certos medicamentos foi ai que eu arrumei uma aliada a bendita semente de chia ela ajuda na perca de medidas em especial as gordurinhas da barriga tomava duas colheres por dia uma de manha e outra a noite em um copo de suco. Comecei a me controlar mais eu tinha uma mania assaltar a geladeira de madrugada hihi isso não é legal TÁ PAREI COM ISSO, comecei a comer menos me alimentar de 3 em 3 horas para não acumular grelina que é o hormônio da fome ou seja quanto mais tempo você fica sem comer mais esse hormônio vai aumentar. então não seja nem doida de para de comer porque isso só vai piorar. Também passei a ter horário para se alimentar onde a janta não passa de 19:00 porque a noite agente não consegui gastar todas as calorias como no almoço.
Com essas mudanças eu consegui voltar ao peso de antigamente e hoje eu me sinto mais feliz Graças a Deus.


Quer comprar bolsas, malas e mochilas de qualidade, num site confiável e que preza pelos clientes? Acesse> https://www.lebazar.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Contadores



Ajude o Blog

Clique e ajude o blog a ser divulgado no Google.

Favoritos


Adicione o Lindas e Espertas ao seu favoritos!

Assine nosso Feed

Coloque seu E-Mail:

Top 5 Banners

Angels DJs
create your own banner at mybannermaker.com!
seu banner aqui!
seu banner aqui!
seu banner aqui!

Para parcerias clique aqui.
Para Mulheres Anunciar Grátis

Top 5 Links

Seguidores do Blog

Seguidores do Blog

Acessos