Tela Inicial do Jogo

    Bom, hoje irei falar um pouquinho de um jogo que é motivo de alegrias, discórdias, brigas, rivalidades, mas que também ajuda muitas pessoas a encontrarem amigas de vários lugares do país, e todas com o mesmo objetivo.: ver quem é a melhor na passarela. O Jogo Vida Nas Passarelas, é um jogo muito interessante aonde você vai subindo de nível conforme suas atividades e desfiles realizados. O se boneco(a) pode ser do jeitinho que você quiser. Você pode comprar roupas e deixar sua Doll( Apelido carinhoso para as bonecas) do jeito que quiser. Há até mesmo a opção de comprar roupas a parte, ou seja, você tem que tem que reembolsar uma quantia em dinheiro para ter direito aos botões “Y” e ter as melhores  roupas para os desfiles. E esse é um dos grandes problemas do VNP, pois quem não tem dinheiro para comprar botões “ Y” é deixado para traz.  Se você quiser realmente passa de fase, infelizmente o reembolso e uma prática obrigatória, pois quem não tem roupas bonitas, não ganha muitos votos. E raras são as roupas bonitas disponíveis no guarda- roupa de quem não compra roupas novas.
Eu mesma tinha o aplicativo adicionado no meu Orkut, mas como ele exige muito tempo, tive que excluí-lo temporariamente, pois cuidar de um jogo desses, estudar , trabalhar e ainda administrar um blog.. É complicado!! Kk
Resumindo, é um jogo legal, conturbado, porém muito, muito viciante mesmo.... Recomendo ele para quem realmente tem muito tempo para ficar na frente do pc, e também para quem tem dinheiro, para comprar botões “Y” e consequentemente roupas novas.  Abaixo vocês poderão ver algumas das fotos da minha “Doll” em seu book, nas quais ela está com roupinhas que não foram necessários comprar botões “Y” e mesmo assim participou do ranking.:
Minha Doll ( adorei o vestido, o cabelo...)


 Entrou no ranking mesmo com roupas simples





 Com outra Doll no book


 Glamourosa...

 Hmm ...dá vontade de comprar uma roupa assim né??

Como tenho outro perfil no orkut aproveitei pra criar outra doll ( só para tirar fotos mesmo), tirei as fotos das duas juntinhas... Qual é mais bonita??


O jogo contagiou tantas pessoas, que até mesmo concursos são feitos dentre eles.: VNP Angels, VIP Dolls, Garota ropaganda , Título Princess Dolss, Top 10, Fashion Models, e até mesmo um Big Brother criado pelas garotas, dentre vários outros.  E uma das grandes vencedoras desses concursos é a Doll da Katy, jogadora fanática pelo jogo... Vamos conhecer um poquinho sua doll, porque ela sempre está nos rankings.:

Super fofa, se vocês repararem bem, o ambiente onde ela mora( isso mesmo, as dolss tem suas próprias casinhas é lindo).


As roupas são super-lindas..


E os Looks combinam com cada momento...


E voce? Se não jogou poruqe nao experimenta? Depois me conta o que achou do jogo!!

Acesse> https://www.lebazar.com.br/

By Nessa Rodrigues.







6 comentários:

Anônimo disse...

Esse jogo é roubada

Anônimo disse...

eu tenho uma boneca e ja ganhei um monte de desfiles

Anônimo disse...

qual o site em que se joga este jogo???????????????

Anônimo disse...

Está no orkut.com, na parte de jogos

Unknown disse...

excluiram esse jogo eu vi no orkut

Unknown disse...

Melhor jogo que ja joguei do orkut!! Vidas na Passarela podia voltar, muito massa..

Postar um comentário

Contadores



Ajude o Blog

Clique e ajude o blog a ser divulgado no Google.

Favoritos


Adicione o Lindas e Espertas ao seu favoritos!

Assine nosso Feed

Coloque seu E-Mail:

Top 5 Banners

Angels DJs
create your own banner at mybannermaker.com!
seu banner aqui!
seu banner aqui!
seu banner aqui!

Para parcerias clique aqui.
Para Mulheres Anunciar Grátis

Top 5 Links

Seguidores do Blog

Seguidores do Blog

Acessos