Ela chegou e já fez a cabeça de muitas mulheres... Isso mesmo, a Escova Progressiva é uma grande aliada das mulheres, pois além de deixar o cabelo liso, com redução de volume, ela também hidrata, nutre e dá brilho para os fios dos cabelos, devido ao fato de conter “queratina”, uma substancia que já é natural do cabelo, mas devido ao excesso de química nos fios, este acaba perdendo a queratina que tem, dando o efeito opaco e quebradiço aos cabelos.



A Escova Progressiva tem essa denominação, pois quanto mais a mulher/ homem (isso e mesmo homens fazem!) fizer, mais liso o seu cabelo ficará.. Ou seja, na primeira vez que você faz, o resultado é ótimo, da 2ª melhor ainda!



E além de tudo ela pode ser aplicada em cabelos com relaxamentos, permanentes, tingidos, alisados, com henê/ rena, enfim... Uma amigona nossa né?

ATENÇÃO
A sua fórmula contém uma substancia que é conhecida como formol, é uma substancia apontada como tóxica pelo Instituto Nacional do Câncer e ANVISA, porque quando é feita a escova nos cabelos, sai o vapor com o formol que se torna prejudicial, atingindo e agredindo às mucosas, olhos e aparelhos respiratórios. O correto é na hora de escolher onde fazer sua escova, procurar um profissional de confiança, pois o máximo que pode conter de formol é 2%, se ultrapassar disso, além dos problemas citados, os seus cabelos podem cair..
O seu tempo de duração varia de um a três meses, porque depende da quantidade das lavagens feitas no cabelo e o tipo de shampoo aplicado, por exemplo, não é aconselhável aplicar shampoos anti-residuos.


Depois que a escova progressiva é feita nos fios, você terá que ficar 3 dias sem lavar os fios, para ela penetrar nos seus fios, e além disso não pode prender com presilhas, e nem colocar atrás da orelha, ou até mesmo fazer alguma coisa que vá marcar o seu cabelo. Caso você não aguente. Calma! Tem a escova inteligente, semelhante a progressiva, porém, você já sai com os fios lisos e lavados do salão!! Podendo fazer o que quiser com eles no mesmo dia..
O preço varia de cabelo pra cabelo, principalmente depende do sei comprimento, mas custa acima de R$ 50,00.








0 comentários:

Postar um comentário

Contadores



Ajude o Blog

Clique e ajude o blog a ser divulgado no Google.

Favoritos


Adicione o Lindas e Espertas ao seu favoritos!

Assine nosso Feed

Coloque seu E-Mail:

Top 5 Banners

Angels DJs
create your own banner at mybannermaker.com!
seu banner aqui!
seu banner aqui!
seu banner aqui!

Para parcerias clique aqui.
Para Mulheres Anunciar Grátis

Top 5 Links

Seguidores do Blog

Seguidores do Blog

Acessos