Genten hoje resolvi falar um pouquinho sobre os cabelos das famosas mais cobiçados do momento.. isso mesmo!!Os cabelos que são super cobiçados e muito pedidos nos salões de beleza. Curtam, aproveitem  e volhando esses cabelos, que tal não mudar o seu visual e se inspirar neles?? Seja nas cores, nos cortes, tudo é possível.. Se tem cabelo comprido, é só cortá-lo, se tem curto, é só alongá-lo! Simples assim... Vamos ver abaixo alguns exemplos de cabelos lindos???.:

 Gisele Bundchen- Cabelo lindo, com mechas californianas, mesclado em tons loiros dourado, mel e loiro claríssimo. Além do baby liss largo feito nas pontas dos fios, que garantem seu volume e balanço. Perfeito!



 Penélope Cruz- Um dos cabelos preferidos das americanas, em tom castanho escuro.. Lindo e Natural..



 Nicole Kidman- Ela simplesmente fica maravilhosa ruiva! O cabelo dos sonhos.. Combina com o tom de pele da atriz e com o seu formato de rosto.



 Jennifer Aniston- Não precisa nem falar né. Outro que é maravilhoso, a atriz também tem luzes mescladas nos cabelos, porém o que da o maior "boom" em seu visual é o corte dele.. Super repicado na frente em degradé, o que dá uma aparencia linda, tanto com eles super lisos, como com eles  enrolados.



 Esse é lindo demais.. O cabelo dela é muito caprichado, a cor é linda , em tom loiro clarisimo e os cacos são perfeitos!!.. Taylor Swift-





Adriane Galisteu- O cabelo dela é muito bonito e suas cores e corte são muito requisitados nos salões de beleza do Brasil.




 Lindsay Lohan- Outra que vai ser eternamente ruiva ( pelo menos em nossas lembranças né??).. A cor dos seus fios estavam radianets nessa época..




Olivia Palermo



  Emma Watson- O cabelo curtinho dela ficou um charme  e a deixou muito linda, criou um ar despojado, e na minhaopinião ela está muito mais bonita que antes..



  Kirsten Dunst- Adoro o cabelo dela quando fez " Homem- Aranha".





 Bárbara Mori- Lindos cachos!!





 Sarah Jessica Parker- O seu cabelo acompanha seu super-estilo, lindo e elegante



Blake Lively- O meu favorito.. Amo a cor dele.. Corte em camadas, a cor do cabelo acompanha o corte.. perfeito.. e estiloso!






 E por ultimo o cabelo de Gwen ( ou Gwyneth pra quem preferir) Paltrow, que aliás está sendo copiado até mesmo por suas companheiras de trabalho. Eu aprovei o cabelo e você?

Gostaram das dicas?? Então aproveite e mude o seu visual!



2 comentários:

Kelly Brunelli disse...

Ah, ameii os cachos da Barbara Mori e da Taylor Swift

Anônimo disse...

Ameii os cachos da Barbara Mori

Postar um comentário

Contadores



Ajude o Blog

Clique e ajude o blog a ser divulgado no Google.

Favoritos


Adicione o Lindas e Espertas ao seu favoritos!

Assine nosso Feed

Coloque seu E-Mail:

Top 5 Banners

Angels DJs
create your own banner at mybannermaker.com!
seu banner aqui!
seu banner aqui!
seu banner aqui!

Para parcerias clique aqui.
Para Mulheres Anunciar Grátis

Top 5 Links

Seguidores do Blog

Seguidores do Blog

Acessos