Heloo!!

Vamos ver algo interessante...  Algo que já fez muito sucesso na dácada de 80, e que agora voltou com tudo! As famosas meias rastão ou arrastão para quem preferir. Pois é elas voltaram e mais bonitas do que nunca... E o melhor de tudo é que estão super na moda! Elas deixam o look de qualquer mulher muito elegante, desde que seja bem utilizada é claro, como qualquer acessório integrante do vestuário feminino.


  


Bom elas podem serem encontradas de todos os tipos, lisas, com cores diferentes, com rendas e desenhos, até mesmo as mais tradicionais. Ultimamente está sendo muito utilzada pelas famosas ( como Avril Lavgne, Sarah Jessica Parker, e as garotas do Gossip Girls.





  
  


E o melhor de tudo é que elas podem ser combinadas tanto com vestidos,  com saias e shorts, sapatos, sapatinhas e sandálias. Mas tem que haver um grande cuidado para não cair na vulgaridade, porque vulgaridade é o contrario de mulher sem classe, e isso não somos... E pode ocorrer de ao invés de você ficar com um look bacana e diferente, ele pode acabar ficando com cara de lingerie.



Elas podem ser utilizados no calor. E no frio também, pois já foram criados modelos próprios para essa ocasião, o que caiu muito bem, porque podemos ficar mais elegantes ainda no inverno.




Fica a dica de hoje..



Hora do Merchan, compre em com os melhores preços e promoções > https://www.lebazar.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Contadores



Ajude o Blog

Clique e ajude o blog a ser divulgado no Google.

Favoritos


Adicione o Lindas e Espertas ao seu favoritos!

Assine nosso Feed

Coloque seu E-Mail:

Top 5 Banners

Angels DJs
create your own banner at mybannermaker.com!
seu banner aqui!
seu banner aqui!
seu banner aqui!

Para parcerias clique aqui.
Para Mulheres Anunciar Grátis

Top 5 Links

Seguidores do Blog

Seguidores do Blog

Acessos